O Vitória recomeçou as atividades físicas em 28 de novembro e desde então um jogador em específico não havia aparecido nos treinos. O volante Rodrigo Andrade estava sendo esperado no dia 5 de janeiro na Toca do Leão e deu as caras apenas nesta terça-feira (20). Após 15 dias de atraso, o jogador se juntou ao elenco do Leão. Ele não justificou o motivo de sua ausência e chegou a ser notificado quando o Rubro-Negro já estava na 3° semana de trabalho.
Tá de volta! Lateral do Vitória enfim se recupera de lesão e poderá integrar os treinamentos do clube; confira detalhes
O atleta era aguardado no dia 5 por ter disputado a Série B pelo Guarani na última temporada. Contudo, não cumpriu com o combinado e seu futuro ainda será definido pela comissão técnica. Rodrigo Andrade enfim chegou a Salvador nesta segunda-feira (19) e se reapresentou hoje ao Vitória. Em seu primeiro dia de trabalho no Rubro-Negro, o volante passou por avaliações. Já os demais atletas treinaram com intensidade.
O treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura ficou marcado por atividades de finalização. O primeiro trabalho contou com um circuito de força no campo 1 do CT, com a liderança do preparador físico Rodrigo Santana, tendo auxílio do professor Vinícius Franco e do fisiologista Paulo Henrique. Quando o técnico João Burse e seus assistentes, Marcos Carvalho e Ricardo Amadeu, lideraram o treino, o foco foi finalização. Em espaço reduzido, os jogadores focaram em enfrentamentos de um contra um e de dois contra um com chutes ao gol. Três equipes se enfrentaram em um trabalho simples. Enquanto um dos grupos marcava, os outros dois tentavam ficar com a bola. Quem perdesse a posse tinha que buscar recuperá-la o quanto antes.
Os laterais João Lucas e Lazaroni não se destinaram ao campo e apenas fizeram atividades na fisioterapia e na academia.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.