Mesmo com derrota em amistoso, técnico do Vitória garante equipe preparada contra o Cordino

O Vitória de 2023 é aguardo com boas expectativas do torcedor. Para intensificar a preparação, foram feitos três amistosos nessa pré-temporada. O jogo desta sexta-feira (30), pré-véspera de ano novo, terminou com resultado negativo para o Leão: 2 a 1 a favor do Atlético de Alagoinhas. Mesmo com a derrota, o técnico João Burse garantiu que a equipe se encontra preparada para a sua estreia na Pré-Copa do Nordeste, no dia 5 de janeiro, contra o Cordino.

Vale o investimento? Quase acertado com o Vitória, confira números do lateral Zeca em 2022

“Independente do placar, a gente atingiu todos os nossos objetivos na preparação e estaremos prontos para a estreia, em busca do nosso resultado dentro de casa“, disse o treinador em vídeo do TV Vitória

No primeiro tempo do jogo-treino desta sexta, Burse mandou a campo a provável equipe titular para a estreia:

Dalton; Railan, Marco Antônio, Camutanga e João Lucas; João Pedro, Rodrigo Andrade Diego Torres e Gegê; Osvaldo e Tréllez.

O gol Rubro-Negro foi marcado por Tréllez. No primeiro tempo, a partida estava 1 a 1 e, com a queda de produção do time, na segunda etapa o Leão acabou levando o segundo. Vale lembrar que o adversário do Vitória nesse terceiro amistoso da pré-temporada foi o atual bicampeão baiano.

A equipe chegou a disputar outros dois amistosos e saiu vencedora em ambos. Contra o sub-20, o Vitória venceu por 2 a 1, e diante do Itabuna, o Leão aplicou um 3 a 0.

Os jogadores rubro-negros se reapresentam na próxima segunda-feira para os últimos ajustes antes da estreia na temporada 2023.