Vitória e Jacuipense se enfrentam neste domingo (8), às 16h, no Barradão, em partida válida pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. Disposto a capitalizar diante da heroica vitória conquistada no último meio de semana, o Leão da Barra pretenderá entrar em campo inspirado pela adição de novos reforços na equipe titular para que, assim, possa seguir sonhando com uma vaga na Copa do Nordeste.
Tudo igual! Confira o retrospecto histórico do Vitória contra a Jacuipense
Três dias após ter dado o pontapé inicial em sua temporada com uma vitória suada diante do Cordino, o Vitória entrará em campo para o segundo jogo do novo ano novamente com uma característica pressão que se encontra presente nos ares do clube desde o ano de 2022. Apesar de ser o início da temporada de 2023, o Rubro Negro se encontra pressionado a alcançar uma vitória, uma vez que o duelo eliminatório é disputado através de jogo único. Porém, ostentando a vantagem de jogar em casa, juntamente com a manutenção do técnico que levou o Leão à improvável ascensão na Série C do ano passado, a ocasião se encontra favorável para que o clube baiano tenha sucesso diante de seu público, que mais uma vez apoiará constantemente seu clube do coração.
Enquanto seu adversário quase foi levado à disputa de pênaltis na primeira eliminatória da Pré-Copa do Nordeste, a Jacuipense chega ao Barradão neste domingo tendo se mostrado amplamente dominante em sua primeira partida na competição. Na última quinta-feira (5), o Leão Grená goleou o Altos-PI pelo placar de 4×1, fator que vem embalando a equipe para o decisivo duelo deste final de semana, que pode representar a quebra de um tabu para o clube; no ano passado, a equipe de Riachão do Jacuípe também alcançou a segunda fase da Pré-Copa do Nordeste, porém se viu eliminada e não teve a chance de integrar a fase de grupos do Nordestão.
ONDE ASSISTIR
A partida não será transmitida em nenhum serviço de streaming ou canal de televisão.
ARBITRAGEM
Árbitro: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE)
Assistente 1: Rodrigo Guimaraes Pereira (SE)
Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo (SE)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Vitória: Dalton; Railan, Camutanga, Marco Antônio e Vicente; João Pedro, Rodrigo Andrade e Diego Torres; Gegê (Rafinha), Osvaldo e Tréllez.. Técnico: João Burse.
Jacuipense: Jean, Raphinha, Kanu, Weverton e Radar; Willian Kaefer, Fábio Bahia e Flávio; William, Welder e Jeam. Técnico: Jonilson Veloso
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.