Sincerão! Técnico do Vitória explica mudança tática polêmica em estreia e diz: “Isso nos chateou”

Foto: EC Vitória / Divulgação

Vitória enfrentou o time do Bahia de Feira em sua estreia no Campeonato Baiano 2023, na última quinta-feira (12), às 19h15, na Arena Cajueiro. Após dois resultados positivos que garantiram vaga na Copa do Nordeste, o Rubro-Negro foi capaz de acumular somente um empate pelo placar de 1×1, resultado que foi atribuído a uma mudança tática efetuada pela comissão técnica do Leão e gerou comentários do comandante João Burse após a partida.

Bahia de Feira x Vitória: Confira os gols e melhores momentos da partida

“A gente vem de dois jogos também. São três partidas em uma semana. Fizemos um bom jogo, mas voltamos a cair no segundo tempo, deixamos o time deles crescer. Foi algo que cobramos no vestiário. Fizemos uma linha de cinco, mas não era para recuar, era para fechar os espaços pelos lados. Não podemos deixar de ter a bola, então é algo que vamos ajustar para evoluir”, disse o técnico em entrevista coletiva realizada após o término do duelo.

A gente deixou de jogar um pouco no final e deu volume para eles. Isso nos chateou e cobramos no vestiário. Então é levantar a cabeça. A gente fez um bom jogo no primeiro tempo e vamos procurar evoluir“, completou.

AGENDA

Encarando uma verdadeira maratona de jogos neste início de temporada, o Vitória rapidamente precisará esquecer o resultado pouco satisfatório em sua estreia no Baianão para focar em seu próximo desafio. Neste domingo (15), às 16h, o Rubro Negro voltará a campo para enfrentar o Itabuna, em pleno Barradão, às 16h, duelo válido pela segunda rodada do torneio estadual.