“Não estou 100%”! Atacante do Vitória revela problemas físicos e gera dúvidas para partida contra o Itabuna

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Encarando uma verdadeira maratona de jogos neste início de temporada, o Vitória rapidamente precisará esquecer o resultado pouco satisfatório em sua estreia no Baianão para focar em seu próximo desafio. Neste domingo (15), às 16h, o Rubro Negro voltará a campo para enfrentar o Itabuna, em pleno Barradão, às 16h, duelo válido pela segunda rodada do torneio estadual. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Leão se deparou com uma dúvida crucial acerca da disponibilidade de um de seus atacantes para seu próximo compromisso pelo torneio estadual.

Torcida de olho! Vitória inicia venda de ingressos para duelo contra o Itabuna; confira detalhes

Em relação a estar 100%, ainda não estou. Mas a gente vai pegando confiança jogo a jogo, treino a treino, ao longo do tempo. Todo jogador quer jogar, independente da situação. A gente quer estar em campo, ajudar. Estou bem, me sinto bem, mas vai depender do professor. Ele que escala. Se ele optar, a gente vai dar o máximo e tentar jogar. Importante é conseguir os três pontos. Quem jogar que consiga dar o melhor, e quem não jogar, pode estar junto, torcendo também. O importante é sair com a vitória”, disse Rafinha em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (13).

“Quando eu tive a lesão a gente tratou uma semana, não deu para recuperar 100%, até pela importância dos dois primeiros jogos. Acabei indo para os jogos, fiz os exames e estava recuperado. A gente tem todo um staff, departamento médico que se preocupa com os jogadores, conversa com a comissão técnica. Isso é bem alinhado e conversado, não atrapalhou em nada”, completou o artilheiro acerca de seu período fora dos gramados durante a pré-temporada.