Sincerão! Técnico do Vitória assume responsabilidade por derrota vexatória e dispara: “Pensamento é de vergonha”

Foto: EC Vitória / Divulgação

Vitória e Itabuna se enfrentaram no último domingo (15), às 16h, no Barradão, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano de 2023. Apresentando uma atuação irreconhecível, o Rubro Negro se viu superado pelo adversário por 4×1, com o único gol a favor dos donos da casa sendo marcado por Vicente. Em meio às lamentações da derrota, o técnico João Burse assumiu a responsabilidade pela tarde desastrosa de sua equipe e compartilhou o sentimento da comissão técnica acerca do ocorrido.

Impacto negativo! Vitória sofre perda massiva de sócios-torcedores após derrota contra o Itabuna

“Pensamento é de vergonha, pedir desculpas ao torcedor. É o momento de levantar a cabeça e consertar o que fez de errado. Primeiro tempo poderia ter feito os gols, mas não fez. Segundo tempo sofremos os gols e acabou desorganizando. Responsabilidade total minha. É levantar a cabeça e consertar”, disse o comandante após o término do duelo.

É um momento em que todos estão com vergonha do que aconteceu. Tem que ser mente forte para levantar a cabeça de todos“, completou Burse, que chegou a sua segunda derrota à frente do Vitória desde sua chegada ao cargo de treinador, em junho de 2022.

Cada um reage de uma forma, não é uma coisa que eu vou conseguir controlar. Estou aqui me responsabilizando e colocando a cara como líder dessa equipe. Cada um reage de uma forma, e com um momento difícil como esse saem mais irritados. Mas estou aqui para representá-los“, finalizou.

AGENDA

Após protagonizar um placar vexatório dentro de casa diante do Itabuna, o Vitória inicia seu próximo período de preparação disposto a esquecer a atuação ruim do final de semana e focar em seu adversário seguinte, a Juazeirense, partida a ser realizada na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes.