Lei do ex? Vitória se reencontrará com velho conhecido em jogo contra a Juazeirense e atleta diz: “Jamais vou comemorar”

Vitória e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano de 2023. Disposto a se recuperar de um resultado vexatório acumulado na rodada passada da competição, o Leão da Barra pretenderá entrar em campo inspirado pela adição de novos reforços nos sistemas defensivo e ofensivo para que, assim, possa tentar iniciar uma reação no torneio estadual e se aproximar da parte de cima da tabela. Em meio aos últimos momentos antes do início do embate, o Rubro Negro se deparou com a declaração de um velho conhecido da torcida, que atuará na equipe da casa no duelo deste meio de semana.

Muitas mudanças! Confira a provável escalação do Vitória para o duelo contra a Juazeirense

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória se verá diante de um velho conhecido em seu embate pela terceira rodada do Baianão nesta quarta-feira (18), já que o atacante Neto Baiano se encontra como parte do elenco da Juazeirense neste temporada. Maior artilheiro da história do Barradão, o atacante concedeu uma entrevista neste início de semana, comentando a respeito de sua relação com o Leão e a perspectiva de marcar um gol contra seu ex-clube.

“Se eu fizer gol jamais vou comemorar contra o Vitória. As instituições pelas quais eu passo, e prego respeito. Com o Vitória não seria diferente. Clube que eu sou torcedor, que amo e que jamais comemoraria. Já fiz e não comemorei”, disse o atleta.

Ao longo de suas quatro passagens pelo Rubro Negro, Neto Baiano atuou em 115 partidas e marcou 86 gols, se isolando com maior artilheiro da história da casa do Leão, bem como fazendo parte de equipes icônicas do passado recente do clube baiano. Dando o pontapé inicial em seu segundo ano com a camisa da Juazeirense, o atacante participou de sete jogos pelo clube interiorano, ainda sem marcar gols.