Após derrota, zagueiro do Vitória detona gramado do Barbosão; Veja o que ele disse

Zagueiro do Vitória na bronca
Zagueiro do Vitória na bronca

Com um gol contra de Mateus Moraes, o Doce Mel derrotou o Vitória por 1 a 0 no Barbosão e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Baiano. Após a partida, o zagueiro Alisson Cassiano lamentou o revés e criticou o gramado do estádio.

“Mesmo sentimento nosso. Estamos lutando, trabalhando, infelizmente as coisas não estão acontecendo dentro de campo. É um resultado difícil de explicar. Jogo difícil, campo difícil, iluminação difícil. Claro que nessas horas não podemos colocar muletas, mas é claro que somos um time que joga com a bola no chão. As condições do gramado são impraticáveis para isso, favorece ao adversário”, disse à TVE.

“Tanto é que estamos vendo inúmeros exemplos em Copa do Brasil, com times que jogam em campos como esse eliminando favoritos. A gente tem que levar a cabeça, não pode desistir. Temos que continuar fazendo nosso trabalho porque uma hora as coisas vão virar”.

Com esse resultado, o Vitória permanece na quinta posição e não depende mais de si para se classificar na competição. O Doce Mel se afasta do Z-2, pula para o sexto lugar, e começa a sonhar com G-4 na próxima partida do domingo (13) contra o Bahia de Feira, às 18h30, na Arena Cajueiro. O Leão enfrenta o Unirb no próximo sábado (12), às 18h30, no Carneirão.

Coletiva pós-jogo de Dado Cavalcanti, técnico do Vitória

YouTube video

Como foi a partida:

Logo aos três minutos, o Vitória teve a primeira chance com Dinei, após cruzamento rasteiro de Vicente, que finalizou para fora. Aos 17, o Doce Mel respondeu com um belo chute de Ruan Bahia, a bola passou com força, raspando a trave do goleiro Lucas Arcanjo. No fim da primeira etapa, aos 40, o Doce Mel abriu o placar com um gol contra de Mateus Moraes, após cruzamento de Chorinho.

No segundo tempo, Alisson Santos achou Vicente livre dentro da área, mas ele finalizou forte por cima do gol. Aos 23, em cobrança de falta, Alisson Santos tentou surpreender o goleiro Cassiano o encobrindo, mas a bola passou raspando a trave direita. A partir do minuto 43, o Leão ficou forçando lançamentos, mas sem eficácia, o Doce Mel segurou até o fim e conquistou o triunfo no Barbosão.