Recém contratado pelo Vitória, lateral defende a permanência de João Burse: “Tem nossa confiança”

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Vitória e Santa Cruz se enfrentaram no último sábado (21), às 17h30, no Barradão, em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Apresentando uma atuação produtiva no setor ofensivo e de alto volume de jogo, porém sendo infeliz no final da partida, o Leão só foi capaz de empatar com seu adversário pernambucano pelo placar de 1×1, com gols de Zeca e Yan de Oliveira. A igualdade foi alvo de comentários por parte do lateral que marcou o gol, com o atleta defendendo a permanência do comandante Burse no cargo.

Fica ou sai? Técnico do Vitória comenta sobre instabilidade no cargo e crava: “Se a diretoria achar que sou culpado…”

“Ele tem nossa confiança. Somos uma equipe, uma família. Ganhamos e perdemos juntos. A gente trabalhou bastante na semana e quero reforçar que acreditamos muito no trabalho do professor. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, disse Zeca em entrevista logo após o término da partida.

Também em entrevista coletiva, João Burse declarou que “Sou profissional do futebol, e a gente vive por resultados. Se for uma decisão de demissão, estamos preparados para isso. Se a diretoria achar que eu sou culpado, então podem me demitir e não vai ter mais culpados“.

Estamos todos incomodados com isso. Os jogos que vão determinar o que funcionou ou não. Cabe a nós ajustar e colocar em campo o que acreditamos que vai nos dar resultados. Essa é minha função aqui. Não estou aqui para dar desculpas“, completou o técnico.

AGENDA

Imerso em uma fase ruim, o Vitória voltará suas atenções ao Campeonato Baiano em busca de uma reabilitação para seguir sonhando com a classificação para a segunda fase da competição, precisando enfrentar o Doce Mel, em pleno Barradão, na próxima quarta-feira (25), às 19h15, duelo válido pela quarta rodada do torneio estadual.