Não fica no Vitória?! Treta nos bastidores pode levar Leão a perder jogador titular na metade de 2023; entenda

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Enfim colocando um ponto final na sequência de resultados ruins que vinha acumulando no Campeonato Baiano, o Vitória se encontra embalado para enfrentar seu maior desafio desta primeira fase do torneio, uma vez que encontrará o rival Bahia no próximo domingo (29), às 16h, em plena Arena Fonte Nova, clássico válido pela quinta rodada do Baianão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro se encontra imerso em um imbróglio nos bastidores, que poderá levar à saída precoce de um de seus titulares.

Vitória de olho! Jornalista fornece atualizações acerca da possibilidade de Léo Gamalho disputar o BaVi; confira

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Reinaldo Oliveira, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vitória se encontra imerso em algumas complicações em seus bastidores, as quais poderão levar o clube a perder um de seus atletas titulares já na metade de 2023. Segundo o comunicador, o volante Rodrigo Andrade vai se encaminhando para os últimos meses de seu vínculo com o Rubro Negro, já que seu contrato se encerra em agosto, situação que prontificou o início das negociações com a diretoria por uma renovação de vínculo; as conversas, porém, estariam encarando diversas dificuldades, assim abrindo espaço para que o titular de Burse possa sair, de graça, ainda na metade do ano.

Conforme apresentado por Reinaldo, a explicação da dificuldade nas negociações pode residir em outro imbróglio do Leão nos bastidores, que envolveu a suspensão por tempo indeterminado de João Pedro. Após o duelo contra o Santa Cruz, no último sábado (21), o atleta foi afastado por conta de uma briga com o diretor Edgar Montemor, confusão que levou o clube a retirar o nome do jogador de seus planos para o futuro. A questão que envolveria Rodrigo Andrade, porém, é de quem ambos os atletas são empresariados pelo mesmo profissional, fator que poderia estar contribuindo para a indisposição do volante em não permanecer no Vitória, segundo Reinaldo.

AGENDA

Enfim colocando um ponto final na sequência de resultados ruins que vinha acumulando no Campeonato Baiano, o Vitória se encontra embalado para enfrentar seu maior desafio desta primeira fase do torneio, uma vez que enfrentará o rival Bahia no próximo domingo (29), às 16h, em plena Arena Fonte Nova, clássico válido pela quinta rodada do Baianão.