Técnico do Vitória elogia 1º tempo da equipe, mas pontua falta de tranquilidade e critica gol sofrido: “Inadmissível”

Léo Condé Vitória
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e Jacuipense se enfrentaram no último domingo (12), em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Baiano, às 16h. O jogo aconteceu no Barradão, mas só terminou em um empate por 1×1, resultado que foi alvo de comentários por parte do comandante Léo Condé, que avaliou positivamente parte da atuação de sua equipe, mas criticou de forma contundente outros fatores da igualdade.

Aos gritos de ‘time sem vergonha’, Vitória só empata contra o Jacuipense pelo Baianão

“A gente lamenta muito o resultado. A expectativa era conseguir uma vitória. Mas, infelizmente, não veio. A gente fez bom primeiro tempo, com bom volume de jogo, pressionando a equipe deles e tirando o contra-ataque. A nossa linha de defesa teve postura boa, o setor do meio também. Faltou, talvez, um pouco mais de tranquilidade próximo da área para ter melhor escolha. Pecamos muito no penúltimo passe. Na bola que a gente acertou, fizemos o gol”, disse o técnico recém apresentado no cargo em entrevista após o término do duelo.

No intervalo, voltamos em uns dez, 15 minutos no mesmo volume. Depois a equipe sentiu um pouco. Baixamos as linhas de marcação, a proposta não era essa. A ideia era marcar alto. E acabou oferecendo um pouco de possibilidade para o adversário circular a bola. Quando a gente retomou novamente o controle da partida, saiu o escanteio numa segunda bola. Inadmissível tomar um gol como aquele. É uma equipe que está sendo reformulada. Apenas o Léo [Gomes] em relação ao time do ano passado“, completou Condé sobre o desempenho do Vitória.

AGENDA

Após ter consolidado mais um resultado decepcionante no Campeonato Baiano, o Vitória precisará mudar seu foco da competição para a Copa do Nordeste, torneio pelo qual duelará contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Batistão, embate válido pela terceira rodada da fase de grupos do Nordestão.