Cadê a grana?! Vitória sofre com bloqueio de contas e não recebe verba da Copa do Nordeste; entenda

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Vitória e Jacuipense se enfrentaram no último domingo (12), em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Baiano, às 16h. O jogo aconteceu no Barradão, mas só terminou em um empate por 1×1. Em meio às reações da partida, o Rubro Negro se viu envolvido em uma polêmica em seus bastidores, referente ao não recebimento de verbas da Copa do Nordeste por conta de um bloqueio de contas na Justiça.

Vitória de olho! Condé critica falta de opções no banco e volta a pedir reforços para a temporada

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória se encontra imerso em uma situação delicada em seus bastidores referente a um problema na Justiça, que vem impedindo o clube de ter acesso às verbas da Copa do Nordeste. Segundo o perfil, por conta de uma dívida trabalhista com o atleta Nickson – que processou o clube em 2020 e cobrou R$ 800 mil -, o Rubro Negro se vê com suas contas bloqueadas e, assim, sem acesso à cota do Nordestão deste ano.

Temos uma ação do Nickson e por isso a CBF fez o depósito judicial. Estamos tentando resolver isso“, disse o presidente Fábio Mota acerca da questão, no último final de semana.

AGENDA

Após ter consolidado mais um resultado decepcionante no Campeonato Baiano, o Vitória precisará mudar seu foco da competição para a Copa do Nordeste, torneio pelo qual duelará contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Batistão, embate válido pela terceira rodada da fase de grupos do Nordestão.