Vitória e Jacuipense se enfrentaram no último domingo (12), em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Baiano, às 16h. O jogo aconteceu no Barradão, mas só terminou em um empate por 1×1. Em meio às reações da partida, alguns atletas do Rubro Negro compartilharam suas opiniões acerca do resultado, esbanjando frustração diante da igualdade dentro de casa.
Cadê a grana?! Vitória sofre com bloqueio de contas e não recebe verba da Copa do Nordeste; entenda
“A gente começou o jogo vencendo. É uma retórica em casa que algumas vezes a gente sai vencendo acaba depois sofrendo o empate. No segundo tempo a gente não voltou bem, recuou muito o time e a equipe deles começou a chegar e a gente aceitou muito que chegasse. No final do jogo, a gente precisava ter um pouco mais de calma. Faltou um poiuco mais de tranquilidade na finalização. Teve uma bola que o juiz poderia ter dado pênalti, pelo menos ao meu ver. O professor chegou, ele sabe que tem muita coisa que precisa ajustar. Espero que seja o mais rápido possível”, disse Léo Gamalho em entrevista à TVE após o término da partida.
Railan, por sua vez, optou por comentar acerca do gol tomado pelo Vitória, avaliando como desatenção do Leão e pedindo desculpas à torcida. “Pedir desculpas, né? A gente tomou um gol por desatenção nossa. A equipe do Jacuipense não estava criando muito, chegou numa bola parada e fez o gol. É levantar a cabeça e não desistir nunca“, pontuou o lateral à Rádio Sociedade.
Por fim, Zeca expôs suas considerações sobre o trabalho de Léo Condé, isentando o recém contratado treinador de culpa pelo resultado vexatório. “O professor ele não teve tempo de trabalhar. Não tem culpa de nenhuma. Chegou, nos ajudou, conversou com a gente e ajustou algumas coisas como ele queria. Acho que a gente tem que ter mais atenção. Vamos conversar agora. Enfim, é o time, é um grupo. Errou um, errou todos. A torcida vem, paga ingresso e merecem a vitória. Como nós também merecemos. Nossas famílias também Temos que ter atenção, melhorar pra não tomar um gol assim“, finalizou.
AGENDA
Após ter consolidado mais um resultado decepcionante no Campeonato Baiano, o Vitória precisará mudar seu foco da competição para a Copa do Nordeste, torneio pelo qual duelará contra o Sergipe, na próxima quarta-feira (15), às 19h30, na Arena Batistão, embate válido pela terceira rodada da fase de grupos do Nordestão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.