Após empate do Vitória com o Unirb, Dado Cavalcanti dispara: ”Temos um rendimento medíocre”

Dado Cavalcanti se irrita com atuação do Vitória
Dado Cavalcanti se irrita com atuação do Vitória

Unirb e Vitória empataram em 1 a 1 no Carneirão, pela penúltima rodada do Campeonato Baiano. Os gols foram marcados por Igor Bádio, para os mandantes, e Roberto, para o Leão. Com esse resultado, o Rubro-negro permanece na quinta posição e não depende mais de si para se classificar na competição. O Unirb permanece no Z-2 , no nono lugar, e na próxima partida da quarta-feira (16) contra a Juazeirense, às 19h15, no Adauto Moraes, valendo a permanência na primeira divisão.

O Vitória enfrenta o Bahia de Feira no mesmo dia e horário, no Barradão e precisa vencer para sonhar com classificação. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Dado Cavalcanti avaliou a campanha do Leão e projetou o que espera na última partida.

”Era o que não esperávamos para essa última rodada. Tivemos a chance de vencer o jogo hoje e não tivemos a competência necessária. Vamos ficar dependendo de outros resultados para classificar”, disse.

”Direcionar todas as forças para o que a gente pode fazer. Nós não entramos em campo em qualquer outro estádio que não seja o Barradão na quarta-feira. Então é concentrar as forças para fazer o nosso. A gente tem deixado a desejar. Não fizemos isso, a verdade é essa. Sendo muito franco, não fomos superiores aos nossos adversários em conquistar as vitórias que nos faltam. Então precisamos fazer, nessa última rodada, o que não fizemos até então”, afirmou.

Ao ser questionado a respeito de uma avaliação do elenco, Dado respondeu: ”Não vou fazer uma avaliação pública do atual elenco. Ainda, obviamente, sabendo que temos uma última rodada. Essa avaliação acontece internamente junto com a direção, que são as pessoas que precisam realmente do feedback em relação à minha avaliação técnica. Obvio que hoje, em termos de performance, resultado, temos um rendimento medíocre, em cima de todas as expectativas que foram criadas”.

Coletiva pós-jogo de Dado Cavalcanti, técnico do Vitória

YouTube video

Como foi a partida:

A partida foi de pouca criatividade e a primeira chance veio apenas aos 33 minutos, com Luidy, que bateu cruzado e a bola bateu na rede do lado de fora. Aos 42, Vicente cruza na área, a zaga do Unirb afasta mal, e a bola sobra para Alisson Cassiano, que mandou uma bomba, que explodiu no travessão. No fim da primeira etapa, em belo contra-ataque puxado por Abner, Maykon recebeu e cruzou na área, Igor Bádio se antecipa a Mateus Moraes e manda de cabeça para o fundo das redes. Abrindo o placar.

As substituições de Dado trouxeram resultado, e aos 25, Roberto marcou o empate para o Vitória, após completar o cruzamento rasteiro de Vicente. Aos 36, Eduardo faz bela jogada, passa por dois marcadores e chuta de longe, a bola encobre o goleiro, mas bate no travessão e vai para fora. Aos 49, Jadson teve uma falta perigosa, na entrada da área, mas finalizou em cima da barreira.