Fora! Volante do Vitória é vetado de participação na Copa do Brasil e cria dor de cabeça para Condé

Léo Condé Vitória
Foto: Pietro Carpi/ EC Vitória/ Divulgação

Imerso em um momento ruim na temporada e de seca de vitórias, o Vitória precisará superar suas oscilações dentro de campo rapidamente, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 15h30, diante do Nova Iguaçu, em pleno Estádio Jânio Moraes. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro se deparou com o veto de um de seus atletas, desfalque que criará uma dor de cabeça para o comandante Léo Condé.

Vem ou não vem? Alvo do Vitória fala sobre possível saída de clube da Série A e revela seus próximos passos na carreira

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória se encontrará desfalcado em seu setor de meio-campo no duelo diante do Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (1). Segundo o perfil, o volante Rodrigo Andrade novamente se viu vetado pelo Departamento Médico do clube, por conta de problemas físicos que vem apresentando; a ausência de Rodrigo significará que Condé só poderá contar com um volante de origem em seu plantel de jogadores para o decisivo jogo deste meio de semana, uma vez que somente Léo Gomes foi relacionado para a partida.

AGENDA

Imerso em um momento ruim na temporada e de seca de vitórias, o Vitória precisará superar suas oscilações dentro de campo rapidamente, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 15h30, diante do Nova Iguaçu, em pleno Estádio Jânio Moraes.