Exclusivo: Torcedor conta origem de confusão entre torcidas em derrota do Vitória

O Vitória provou que sua situação na temporada poderia ficar ainda pior, e a equipe foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil, em jogo contra o Nova Iguaçu. A equipe do Meu Vitória esteve presente no estádio Jânio Moraes (Laranjão), e fez uma cobertura da partida. Quando o juiz já havia apitado o fim do jogo, houve uma confusão generalizada na saída, o que ocasionou em bombas sendo jogadas pelo policiamento. O portal Meu Vitória ficou ciente da situação e apurou os fatos.

Vitória joga mal novamente e é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil pelo Nova Iguaçu

Com exclusividade ao portal, o torcedor do Flamengo Igor Torres, presente no setor visitante, ou seja, na parte do Vitória, contou a origem da briga que ocorreu no estádio. Segundo o flamenguista, a confusão aconteceu porque torcedores do Vasco souberam que havia rubro-negros cariocas no local, então a rivalidade intensa entre as duas torcidas do Rio de Janeiro gerou o conflito que terminou com pelo menos uma pessoa ferida. Os seguranças do setor visitante do Laranjão mantiveram alguns torcedores do Vitória em um lugar fechado e aguardaram o clima de tensão esfriar.

O ataque foi entre a Força Jovem Vasco, a Raça Fla e Os Imbatíveis (Organizada do Vitória). Ainda houve participação da TJB (Torcida Jovem Botafogo) no ocorrido. De acordo com fontes de dentro do estádio, os vascaínos iniciaram a confusão.