BOMBA: Fábio Mota sofre ameaças e toma decisão de última hora no Vitória

Vitória e Nova Iguaçu se enfrentaram na última quarta-feira (1), às 15h30, no Estádio Laranjão, em partida válida pela 1ª fase da Copa do Brasil de 2023. Apresentando uma atuação ruim, o Leão não foi capaz de superar os donos da casa e se viu derrotado pelo placar de 2×0, resultado que encerrou a campanha vexatória do Rubro Negro na competição nacional. Em meio às reações do revés, o presidente Fábio Mota se viu forçado a tomar uma decisão acerca de seu futuro no clube.

Reforço chegando?! Alvo do Vitória se despede de clube da Série A e inflama especulações de transferência

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Marcello Góis, o presidente do Vitória, Fábio Mota, se encontra decidido a renunciar do cargo de mandatário do Rubro Negro. Segundo o comunicador, a decisão teria sido tomada diante de ameaças que foram recebidas por familiares; denúncias graves teriam sido feitas contra ele e seus filhos. Mota pretende anunciar sua decisão ainda hoje (2), ao chegar nas instalações do Leão.

AGENDA

Se mantendo imerso em uma situação delicada dentro dos gramados e em seus bastidores, o Vitória precisará voltar sua atenção à disputa da Copa do Nordeste, torneio pelo qual enfrentará seu maior desafio neste domingo (5), às 16h, diante de seu maior rival, o Bahia, em plena Arena Fonte Nova.