Vitória e seu Conselho Fiscal publicam notas de repúdio a ameaças sofridas por Fábio Mota; confira

Barradão Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Se mantendo imerso em uma situação delicada dentro dos gramados e em seus bastidores, o Vitória precisará voltar sua atenção à disputa da Copa do Nordeste, torneio pelo qual enfrentará seu maior desafio neste domingo (5), às 16h, diante de seu maior rival, o Bahia, em plena Arena Fonte Nova. Em meio aos momentos de preparação para o clássico, o Rubro Negro e seu Conselho Fiscal se viram na necessidade de publicarem notas de repúdio às ameaças que o presidente Fábio Mota vem sendo alvo.

Arquibancada fala: Portal MeuVitória traz declarações de torcedores após fracasso na Copa do Brasil

De acordo com o que foi publicado pelo próprio clubes através de suas redes sociais, o Vitória e seu Conselho Fiscal foram responsáveis por repudiarem qualquer tipo de ameaça que vem sendo direcionada ao presidente Fábio Mota após a derrota do Leão na Copa do Brasil, neste meio de semana. Em meio aos textos publicados, o Rubro Negro faz questão de citar que as intimidações vem sendo praticadas por “supostos integrantes da grande e dedicada torcida rubro-negra”, ainda relevando o fato de que o mandatário será capas de superar esta situação com “o apoio dos verdadeiros integrantes da grande família rubro-negra”.

Segundo com o que foi reportado pelo jornalista Marcello Góis, o presidente do Vitória, Fábio Mota, se encontra decidido a renunciar do cargo de mandatário do Rubro Negro. Segundo o comunicador, a decisão teria sido tomada diante de ameaças que foram recebidas por familiares; denúncias graves teriam sido feitas contra ele e seus filhos. Confira as notas de repúdio abaixo:

https://twitter.com/ECVitoria/status/1631425820999790596
https://twitter.com/ECVitoria/status/1631627302252453888

AGENDA

Se mantendo imerso em uma situação delicada dentro dos gramados e em seus bastidores, o Vitória precisará voltar sua atenção à disputa da Copa do Nordeste, torneio pelo qual enfrentará seu maior desafio neste domingo (5), às 16h, diante de seu maior rival, o Bahia, em plena Arena Fonte Nova.