Setoristas do Vasco analisam e fazem elogios a chegada de Thiago Rodrigues ao Vitória

O Vitória trouxe um novo goleiro para o elenco que disputa a Copa do Nordeste e em breve disputará a Série B. Lucas Arcanjo e Dalton não tem feito atuações ideais, então o Leão se movimentou no mercado e trouxe Thiago Rodrigues, ex-Vasco da Gama. O goleiro disputou a Série B 2022 pelo clube e foi importante para o Vasco se manter no g-4, segundo os setoristas do Vasco, Fábio Torres e Cadu Costa.

Tá de volta! Vitória encerra empréstimo de volante a clube pernambucano e atleta vira opção para Léo Condé

“Foi um jogador muito importante para o Vasco na última temporada, fez uma boa Série B. Ganhou vários pontos para o Vasco. É um goleiro interessante, que passa confiança. Para o nível da Série B, ele é excelente”, argumentou Fábio Torres, setorista do time carioca. Thiago Rodrigues se firmou como titular do cruzmaltino na última temporada e perdeu espaço após o Vasco se tornar sociedade anônima oficialmente.

Apesar de atuações determinantes pelo Vasco, o jornalista alerta para um fator que pode atrapalhar a sua trajetória no Vitória. “O problema do Thiago Rodrigues é o peso, é um goleiro que fica acima do peso com constância, mas em termos de agarrar, ele é um ótimo goleiro”, disse.

Cadu costa, jornalista que também acompanha o clube, compartilha a mesma opinião. O profissional destacou que é fã do Thiago Rodrigues e que “ele não tinha que ter saído no Vasco”. Dando continuidade a análise, ele disse: “Tem pelo menos duas temporadas que ele é eleito o melhor goleiro da Série B. No geral, o Thiago é um ótimo goleiro, para uma Série A ele nunca foi testado. Se entrar em forma, ele é o goleiro ideal, tem boa saída, no um contra um ele salva à queima roupa”.

Por fim, o setorista do cruzmaltino salientou: “O Vasco subiu para a Série A por causa dele”.