Mais um?! Vitória é acionado na Justiça por ex-jogador e valor da indenização assusta

Barradão Vitória
Foto: Victor Ferreira/ECV

Tendo acumulado mais uma eliminação precoce neste início de temporada de 2023, o Vitória só precisará cumprir tabela em seus próximos dois jogos da Copa do Nordeste, com o compromisso seguinte sendo diante do Ceará, na próxima quarta-feira (8), às 21h30, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação para o embate, o Rubro Negro se viu mais uma vez acionado na Justiça por um de seus ex-jogadores, que cobra uma indenização pela rescisão de seu contrato.

Dia de decisão! Conselho Deliberativo do Vitória estipula ultimato para Fábio Mota definir seu futuro

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória se viu mais uma vez acionado na Justiça por um de seus ex-jogadores, assim tendo mais um problema adicionado às suas inúmeras questões e imbróglios nos bastidores. Segundo o perfil, o atacante Jefferson Renan foi o responsável pelo processo, requisitando uma indenização de R$ 80 mil pelo Leão ter encerrado seu contrato de forma antecipada em junho de 2022.

Em prestado pelo Boavista-RJ em dezembro de 2021 e tendo permanecido até a metade do ano de 2022, Jefferson foi capaz de acumular somente 10 partidas com o manto do Rubro Negro, não marcando nenhum gol. Atualmente, se encontra vinculado ao Inter de Limeira-SP, porém sem sequer ter registrado uma partida ainda neste início de temporada.

AGENDA

Tendo acumulado mais uma eliminação precoce neste início de temporada de 2023, o Vitória só precisará cumprir tabela em seus próximos dois jogos da Copa do Nordeste, com o compromisso seguinte sendo diante do Ceará, na próxima quarta-feira (8), às 21h30, em pleno Barradão.