Depois de anunciar o atacante Santiago Tréllez, o Vitória segue atento ao mercado, em busca de mais alguns reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Um dos nomes que interessava o clube rubro-negro, era do goleiro Wilson, que passou pelo Leão entre 2013 e 2015, e estava no Coritiba. As outras opções estão em aberto, mas segundo algumas informações, o Vitória procura um zagueiro e mais um meia-atacante.
Pensando nisso, o MeuVitória listou alguns jogadores que estão livres no mercado. Será que algum cabe no leão da barra?
Goleiros: Wilson (Coritiba), César (Flamengo).
Zagueiros: Yago (Náutico), Leandro Castán (Vasco), Edcarlos (Juventude), Cléber Reis (Santos), Jardel (Benfica), Lucas Fonseca (Bahia), Rhodolfo (Cruzeiro)
Lateral-Direito: Elsinho (Shimizu S-Pulse), Pará (Santos), Victor Ferraz (Grêmio), Edílson (Avaí).
Lateral-Esquerdo: Márcio Azevedo (Athletico-PR) e Alan Ruschel (Cruzeiro).
Volantes: Ramires (Palmeiras), Jucilei (Boavista SC), Húdson (São Paulo), Elias (Bahia), Filipe Augusto (Damac FC), Jean (Palmeiras), Renê Júnior (Chapecoense), Rômulo (Vasco) e Jonas (Bahia)
Meias: Thiago Neves (Sport), Bismark (Al Qadisiyah), Marlone (Brusque-SC), Jonathan Fernandes (Bashundhara Kings), Elsinho (Racing Ferrol), Marquinho (Figueirense) e Hernanes (Sport).
Atacantes: Sebá (Al Shabab Riad), Marquinhos Gabriel (Vasco), Geuvânio (Chapecoense), Sassá (Cruzeiro), Welliton (Goiás), Diego Tardelli (Atlético-MG), Marquinhos (CSA), Maicosuel (São Paulo), William Barbio (Seoul E-Land), Eliandro (Samut Prakan City) e Vander Vieira (Sport).
MILLER E DIONÍSIO VINDO? l DADO DEFINIU A EQUIPE DO VITÓRIA
Jadson sobre classificação do Vitória no Baiano: “Enquanto tiver esperança, a gente vai dar nosso melhor”
O Vitória encara o Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (16), às 19h15, no Barradão, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (15), o meia Jadson falou sobre a possibilidade de classificação. Lembrando que o leão da barra não depende só dele para passar de fase.
”Nosso objetivo agora é conseguir o triunfo nesse jogo, contra o Bahia de Feira. A gente tem que focar no nosso jogo, fazer a nossa parte, porque a gente está deixando a desejar, conseguir a vitória. Claro que a gente vai tentar secar um pouco os adversários, para eles não conseguirem a vitória e a gente fazer a nossa parte”, disse.
Na quinta posição com 10 pontos, o Rubro-negro precisa vencer e torcer por um tropeço do Barcelona de Ilhéus, quarto colocado, com 11. Antes dessa situação, o clube teve oportunidades de entrar no G-4 e depender apenas de si, mas tropeçou nos resultados ruins.
”Não tem nenhuma pressão sobre mim. Tenho feito meu trabalho, tenho feito de tudo para ajudar a equipe. Sei que a nossa equipe está sendo pressionada porque faz três anos que não chega numa semifinal do Baiano. Isso, para o Vitória, é muito ruim. A gente veio com o objetivo de ajudar a equipe, fazer chegar nas finais, brigar pelos campeonatos. E a gente está com esperança. Enquanto tiver esperança, a gente vai dar nosso melhor e buscar a vitória nesse jogo, para tentar a classificação”, afirmou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.