Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o presidente Fábio Mota foi responsável por divulgar uma estimativa de contratações que serão realizadas pelo Rubro Negro antes do início da segunda metade da temporada.
Bateu o martelo! Presidente do Vitória toma decisão acerca de sua possível renúncia e cobra ação da polícia
“Os reforços, a gente vai buscar agora, com a chegada do diretor, as peças necessárias para que a gente possa reforçar esse elenco, entre seis a sete jogadores, para que a gente continue no nosso planejamento de voltar para a Série A”, disse o mandatário em entrevista ao portal A Tarde.
Além de projetar a chegada de novos reforços, recentemente Fábio Mota foi responsável por comentar acerca das críticas referentes à montagem do elenco do Vitória para o início desta temporada, em específico os comentários voltados para o setor de análise de desempenho do clube. “Eu vi as pessoas criticando a análise de desempenho. O Vitória tem todas as plataformas que todo clube tem de analista. Só que na hora que você busca, por exemplo, lateral direito, o primeiro custa R$ 500 mil. E o Vitória não tem R$ 500 mil. Só vai ter dinheiro do 10º em diante”, pontuou ao podcast Segue o BAba, do portal Globo Esporte.
AGENDA
Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.