Problemão! Vitória é condenado pela Justiça do Trabalho a pagar quantia assustadora a ex-atacante; confira quanto

Foto: Marcelo Hazan

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o Rubro Negro se viu imerso em um novo problema em seus bastidores, tendo sido condenado pela Justiça do Trabalho a recompensar um de seus ex-jogadores por conta de danos morais.

Novo diretor de futebol projeta trabalho ‘diferente’ no Vitória e crava: “a gente não tem margem de erro”

De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Vitória não só se vê com questões a serem resolvidas dentro das quatro linhas, mas também vem acumulando alguns problemas em seus bastidores. Segundo o veículo de notícias, na última terça-feira (14) a Justiça do Trabalho foi responsável por condenar o Rubro Negro por uma ação trabalhista movida pelo atacante Vico, que receberá R$ 793.056,43 do clube baiano, com a decisão não mais cabendo recursos para o Leão. O valor cobrado se refere a encargos trabalhistas e também a um segundo processo por conta de danos morais quando Vico se viu afastado do elenco rubro negro em outubro de 2021.

AGENDA

Imerso em um momento ruim na temporada e de seca de vitórias, o Vitória precisará superar suas oscilações dentro de campo rapidamente, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 15h30, diante do Nova Iguaçu, em pleno Estádio Jânio Moraes.