Não fica! Volante do Vitória firma pré-contrato com equipe do exterior e dará adeus ao Leão

Vitória treinando
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado somente no dia 21 de março, às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o Rubro Negro se tornou ciente de mais um jogador que deixará o plantel de Léo Condé em um futuro próximo.

Problemão! Vitória é condenado pela Justiça do Trabalho a pagar quantia assustadora a ex-atacante; confira quanto

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Guma Guedes, o Vitória se mantém imerso no processo de reformulação de seu elenco para o restante da temporada de 2023, não só buscando alternativas a serem adicionadas ao plantel de Léo Condé, mas também observando a saída de alguns nomes. Segundo o comunicador, o Rubro Negro já está ciente da saída do volante Rodrigo Andrade, que já teria firmado um pré-contrato com uma equipe do exterior para mudar de clube assim que seu vínculo com o Leão se encerrar, na metade deste ano.

Enquanto seu contrato de mantém vigente com o clube baiano, porém, Rodrigo Andrade se vê de volta aos gramados após 20 dias entregue ao Departamento Médico, alegando dores na panturrilha. Na última terça-feira (14), o volante participou do treinamento comandado por Léo Condé.

AGENDA

Imerso em um momento ruim na temporada e de seca de vitórias, o Vitória precisará superar suas oscilações dentro de campo rapidamente, já que estreará na Copa do Brasil de 2023 na próxima quarta-feira (1), às 15h30, diante do Nova Iguaçu, em pleno Estádio Jânio Moraes.