Que situação! Funcionário histórico do Vitória desmente falas da diretoria sobre sua demissão e crava: “O clube está sem condições”

Tuca massagista
Foto: Reprodução/Twitter

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado nesta quarta-feira (22), às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão. Em meio a este grande intervalo entre partidas, o Rubro Negro se viu envolvido em um imbróglio em seus bastidores relacionado a um dos funcionários mais longevos da equipe, que desmentiu informações compartilhadas pelo próprio clube acerca de sua demissão.

Fé na garotada! Técnico do Vitória projeta a utilização de atletas do Sub-20 no plantel principal da Série B

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o Vitória se viu envolvido em mais um imbróglio em seus bastidores nesta terça-feira (21), relacionado à demissão de um dos funcionários mais longevos da equipe. Segundo o perfil, o massagista Tuca – que trabalhava no Rubro Negro há 35 anos – precisou desmentir informações compartilhadas pelo próprio Leão da Barra sobre seu desligamento da equipe, uma vez que o clube havia informado que a saída havia sido por decisão do próprio profissional.

“O clube está me desligando, porque está dizendo que eu estou aposentado e aposentado ganha muito, e o clube está sem condições. Já estou aqui para fazer exame, estou com o papel”, disse Tuca.

“Hoje de manhã fui até o setor pessoal e disseram que o clube estava enxugando, por causa das condições que está passando, e nós que já estávamos aposentados iríamos embora, porque tínhamos um salário que o clube não estava com condições de pagar em relação a situação, então demitiram. Tranquilo, vou fazer exames e levar até o clube. Espero que ele me pague tudo. Meu fundo de garantia que tá lá, minha premiação e rescisão. Não deixo nada lá. Vida que segue“, completou.

AGENDA

Após colocar um ponto final em uma seca de vitórias diante do Ceará, o Vitória se aproveitará de um extenso tempo de preparação e recuperação para seu último compromisso pela Copa do Nordeste, que será realizado nesta quarta-feira (22), às 18h, diante do Campinense, em pleno Estádio Amigão.