Campinense e Vitória cumpriram tabela e fizeram jogo com poucas emoções. Após sair atrás no placar, Vitória melhora no segundo tempo e consegue o empate, porém sofre mais um gol e se despede da Copa do Nordeste com derrota. Agora é foco total na estréia pela Série B contra a Ponte Preta, dia 15/04 no Barradão.
Mais um chegando?! Vitória negocia a possível contratação de meia-atacante de clube da Série A
PRIMEIRO TEMPO
O rubro-negro apostou começar apertando a saída de bola, mas não levou perigo ao gol do time paraibano na primeira etapa. Aos 9′, Charlys perde a bola no meio de campo, Guilherme Escuro ganha da marcação de Jhon e abre o placar. Aos 25′, Escuro aparece novamente em cobrança forte de falta que exige boa defesa de Yuri Sena. Aos 30′ o Vitória aparece novamente com Eduardo que aproveita a sobra do cruzamento pela esquerda e chuta forte, passando ao lado do gol de Otávio. O Campinense ataca novamente com perigo aos 34′ com Tarcisio que chuta forte de fora da área pra boa defesa do goleiro rubro-negro.
SEGUNDO TEMPO
O Leão volta com uma postura um pouco melhor no segundo tempo. Aos 6′, Fabio passa para Wanderson na grande área, que chuta na rede pelo lado de fora. Já aos 10′, Guilherme Escuro arrisca mais uma vez com chute forte de fora da área e Yuri defende. O Leão finalmente chega ao gol de empate com Wanderson de cabeça, aproveitando o cruzamento de Matheus após contra-ataque aos 19′. Quase Wanderson vira 2 minutos depois com um chute de esquerda da entrada da área, que passou ao lado do gol. O Vitória estava com uma postura mais agressiva, principalmente com Fabio Soares que saiu do banco para dar mais velocidade, porém, quem chegou ao gol foi o Campinense. Aos 30′, após contra-ataque, Mauri toca para Pedro Chinês dentro da área que chuta rasteiro no canto esquerdo de Yuri, desempatando e dando números finais a partida.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.