Após garantir o 100% de aproveitamento através de mais uma vitória por 3×0 diante do ABC, o Vitória já se encontra focado em seu próximo desafio pela Série B, que será disputado na próxima sexta-feira (28), contra o Londrina, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Rubro Negro foi citado em um processo do Governo da Bahia, fato que poderá causar alguns problemas ao clube em um futuro próximo.
Vitória de olho! CBF altera horário de partida entre Rubro Negro e Londrina; confira detalhes
De acordo com o que foi reportado pelo portal Bahia Notícias, o Vitória se viu imerso em mais um problema judicial neste início de semana, desta vez envolvendo o próprio Governo da Bahia. Segundo o veículo de informações, o Rubro Negro foi citado em um processo que aponta uma dívida de R$ 122 mil do clube com o governo, relacionada ao não pagamento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS); a dívida teria sido contraída no ano de 1985, quando o clube era presidido por José Rocha. Em meio à ação, o Estado requere a apreensão de bens e o bloqueio das contas do Leão até o pagamento da dívida.
AGENDA
Após garantir o 100% de aproveitamento através de mais uma vitória por 3×0 diante do ABC, o Vitória já se encontra focado em seu próximo desafio pela Série B, que será disputado na próxima sexta-feira (28), contra o Londrina, às 21h30, em pleno Barradão, duelo válido pela terceira rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.