Vira-casaca? Vitória tenta contratação de ex-diretor do Bahia; Veja detalhes

Diretoria do Vitória
Diretoria do Vitória

Ainda sem um diretor executivo de futebol após a demissão de Alex Brasil, o Vitória tentou contratar um profissional para o cargo. De acordo com informações do Galáticos Online, o nome que a direção rubro-negra procurou inicialmente foi o do ex-Bahia, Rodrigo Pastana, com passagens também por Coritiba, Criciúma, Paraná, Guarani e estava recentemente no CSA. Porém, a negociação. O motivo do não acerto foi o técnico Geninho, que não se agradou com a possibilidade da possível contratação do mesmo.

Sendo assim, o diretor de futebol interino segue sendo Manoel Tanajura Neto, mais conhecido como ‘Manequinha’, que está no clube há alguns anos e auxilia a direção do Leão desde a gestão de Paulo Carneiro. O profissional de 25 anos começou em 2017 no Vitória, para trabalhar no Centro de Inteligência do clube. Em 2020, com a saída de Alarcon Pacheco, Manequinha passou a tratar sobre as renovações e contratações também.

SAIBA TUDO SOBRE O VITÓRIA

YouTube video

Santiago Tréllez comenta sobre ansiedade de fazer sua reestreia pelo Vitória

Na manhã desta segunda-feira (21), o atacante Santiago Tréllez concedeu entrevista coletiva para a imprensa. Ele está apto para atuar pelo Vitória na partida contra o Glória-RS, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Perguntado sobre a “ansiedade para atuar novamente”, o camisa 22 não escondeu que deseja retornar logo e cravou que tá preparado para isso.

“Lógico! Ainda mais se tratando de uma reestreia no Vitória que pra mim é muito importante. Estou muito feliz de ter esse jogo da Copa do Brasil e muito bem preparado pra ajudar meu grupo e meus colegas”, afirmou.

Tréllez também comentou sobre o que precisa ser feito para tirar o rubro-negro dessa fase ruim que o clube vem vivendo nos últimos anos.

“Acho que a gente tem que continuar trabalhando forte. Todos nós dentro do grupo sabemos que temos que nos doar mais, dar muito mais de cada um pra tirar o time da situação que está. Agora temos que encarar o jogo da Copa do Brasil com a maior seriedade para avançar de fase, que é muito importante pro orçamento do clube no ano e aí depois pensamos na Série C”, disse o atacante Santiago Tréllez.

O jogador do Vitória afirmou que joga ao lado de Dinei sem problemas, mas deixou nas mãos de Geninho a escolha pelos atletas.

“Acho que sim. A gente se entende bem e acho que jogo com qualquer atacante. Aí fica mais para o treinador de escolher quem deve jogar”, disse Tréllez.