Geninho espera que o Vitória tenha uma postura diferente diante do Glória-RS, pela Copa do Brasil

Técnico do Vitória
Técnico do Vitória

O técnico Geninho chegou ao Vitória na semana passada, e já tem um compromisso importante para a temporada do clube. O leão da barra encara a equipe do Glória-RS, nesta quarta-feira (23), no Barradão. O duelo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, acontece às 21h30. Em entrevista realizada nesta terça-feira (22), o treinador falou sobre o início de trabalho no comando da equipe.

“Nós conversamos muito com o grupo, o período de trabalho é curto, nós chegamos na sexta-feira, trabalhamos praticamente no sábado, domingo. É muito pouca coisa, mas procuramos trabalhar de maneira bastante intensiva, vimos muito do clube, assisti todos os jogos anteriores do Vitória, procurei conversar com os jogadores e os treinamentos foram feitos em cima daquelas dificuldades que nós acabamos detectando durante as observações”, disse Geninho.

Sobre o duelo contra o Glória-RS, o técnico não escondeu a expectativa de fazer uma boa partida. Geninho espera que o Vitória seja superior ao adversário, e consiga vencer para passar de fase no torneio nacional.

“Eu acredito que nós vamos fazer um bom jogo. O torcedor do Vitória vai ver um time um pouco diferente daquele que vinha jogando. A expectativa é essa. Quero ver pelo menos um time focado na vitória, um time que acredita na vitória e principalmente um time que busque essa vitória”, afirmou o técnico.

“Você tem que se impor em cima do seu adversário, procurar neutralizar o seu adversário dentro das suas qualidades, procurar jogar no erro do seu adversário. Isso nós estamos tentando fazer com que o Vitória adquira. E existe a expectativa de que um pouco disso que nós trabalhamos nesses quatro dias, trabalhamos algumas movimentações técnicas, táticas, e a expectativa de aproveitamento é a mesma”, continuou Geninho.

Dinei e Tréllez são a esperança de gols para a torcida, e podem jogar juntos pela primeira vez no ano. Questionado sobre o assunto, Geninho afirmou que existe a possibilidade, mas que não deve acontecer de início para esta partida.

“Eu acho que podem. As características são bastante semelhantes, não iguais, mas bastante semelhantes, mas podem jogar, desde que eles se comprometam a cumprir função, com um completando o outro, ou um ajudando o outro. Acho que no momento começarem juntos é um pouco difícil, porque nenhum dos dois está dentro do seu 100%”, contou o treinador.

“O Tréllez numa qualidade física até que boa, porque não tem problema de lesão, mas vem sem ritmo de jogo, não joga desde o final do ano. O Dinei, um pouco mais de ritmo, mas vem de uma lesão séria, então ainda não está no seu 100%. Manda o bom senso que você tenha um pouco de calma com os seus dois jogadores”, finalizou.

VOLANTE DO VITÓRIA ESTÁ FORA DA PARTIDA CONTRA O GLÓRIA!

YouTube video