O Mirassol conseguiu impor seu ritmo de jogo na maioria do tempo, fez dois gols na segunda etapa e não deu chances para o Vitória reagir. É a segunda derrota seguida do rubro-negro na Série B. O próximo jogo é contra o CRB no Barradão, quarta-feira às 19h.
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com as duas equipes se estudando, mas com o Mirassol priorizando a posse de bola. Aos 5′, Lucas Arcanjo protagonizou o primeiro lance de perigo da partida, quando fez um verdadeiro milagre no chute de Gabriel cara a cara. O Leão chegou perigosamente pela primeira vez com Zé Hugo, que driblou Lucas Ramon e chutou por cima do gol. Três minutos depois, Osvaldo aproveita a saída de bola errada do Mirassol e chutou da intermediária, obrigando o goleiro Alex Muralha a fazer uma difícil defesa, sendo que a bola havia desviado em Manoel. Aos 32, Cristian teve grande chance na área, mas Camutanga levou a melhor e conseguiu desviar a bola que ia para o gol. Aos 48′ o centroavante apareceu novamente e dessa vez marcou após um bate-rebate intenso na área do Vitória, que a bola sobrou e ele chutou rasteiro abrindo o placar.
SEGUNDO TEMPO
O Mirassol teve um início de segundo tempo perfeito, ampliando o placar logo aos 3′ com Fernandinho que recebeu passe de Chico Kim, invadiu a área pela esquerda e chutou cruzado na saída de Arcanjo. Após o gol, o Vitória não conseguiu pressionar a equipe paulista em nenhum momento, sem mostrar poder de reação. O jogo ficou morno e com poucas emoções, já que o Mirassol administrava tranquilamente o placar. Outro lance de perigo só aconteceu aos 31′ com Manoel, chutando forte da entrada da área para defesa de Arcanjo que deu rebote e o próprio Manoel pegou, mas isolou. O Vitória só chegou uma vez, mas timidamente com Gegê aos 41′, que pegou o rebote do próprio chute e finaliza colocado e fraco no canto, facilitando a defesa de Muralha.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.