Espantou a zica? Com gol diante do Avaí, atleta do Vitória encerra seca de gols que durava anos

Foto: Victor Ferreira/ECV

O Vitória estava vencendo o Avaí até os 38 minutos do segundo tempo com o gol de Wellington Nem, um jogador que a torcida rubro-negra não tinha ‘fé’ na contratação. O fato é que os números recentes de Nem não iriam animar nenhum torcedor brasileiro. A última vez que o meia-atacante havia balançado as redes foi em 2019, quatro anos atrás. Agora, boa parte da torcida do Leão da Barra pede para que ele inicie como titular novamente no próximo jogo, na expectativa de que tenha ‘espantado a zica’.

Torcida de olho! Vitória inicia venda de ingressos para duelo contra o Ituano; confira os preços

Antes do alívio diante da equipe catarinense, o último gol de Wellington Nem, no ano de 2019, foi em sua mais recente passagem pelo Fluminense, em um jogo contra o Internacional, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Foram 20 jogos com a camisa do tricolor carioca naquela temporada. Depois disso, o atleta passou em branco no Fortaleza. Já em 2021, foi para o Cruzeiro e, por lá, deu três assistências em 23 partidas. Em seguida, atuando no FC Arouca, clube português, também foi pouco participativo, aparecendo em apenas um jogo na temporada europeia de 2021/2022.

O camisa 11 do Vitória foi capaz de superar a seca de gols que já durava anos. Há possibilidade de Nem ser titular contra o ituano devido a quantidade de desfalques que o Leão ainda terá.