Novidades chegando! Presidente do Vitória confirma acerto com reforços para o setor ofensivo

A janela de transferências do meio do ano (julho) ainda não abriu, e o mercado da bola do Vitória já está a todo vapor. Fábio Mota e Ítalo Rodrigues estão encaminhando a chegada de novos reforços para o setor ofensivo. Nesta segunda-feira (12), durante entrevista para a Rádio Sociedade, o presidente do Leão da Barra declarou que o clube tem conversas avançadas com dois pontas.

Grana chegando?! Vitória vê fundo de investimentos fazer nova proposta por ‘bloco comercial’ da Libra; confira os valores

“A gente tem dois beiradas apalavrados, não posso dizer os nomes. E temos mais alguns outros bem conversados. Esperamos que, até dia 20 de junho, todos os jogadores estejam na Toca para que possam se ambientar”, informou o dirigente rubro-negro. Há algumas especulações de quais seriam os jogadores que Mota se referiu. Atualmente, o Leão negocia a contratação de Matheus Gonçalves, um ponta que está no América-MG, clube da Série A. Inclusive, segundo informações apuradas pelo ge, a negociação se encontra bem encaminhada. Iury Castilho, do Cuiabá, também passou a ser uma investida do Vitória para fortalecer o elenco, como reportou o jornalista Anderson Malagutti, do portal NE45. Porém, o atleta costuma jogar mais como centroavante, posição que a equipe rubro-negra já tem opções como Léo Gamalho e Santiago Tréllez. Dessa forma, o ponta deve ser outro.

O volante Dudu é o único reforço já confirmado e que já se encontra na Toca do Leão. Ex-Volta Redonda, ele veio para suprir a possível saída de Rodrigo Andrade, titular absoluto do Vitória. “Um já está aí, que é o Dudu. Dois beiradas estão apalavrados, mas não assinaram ainda. E mais dois no meio e talvez um centroavante. Estamos fazendo esforço grande para manter em dia a nossa folha. Devemos aumentar nossa folha em R$ 800 mil, quase R$ 1 milhão”, disse o presidente do Esporte Clube Vitória, projetando o número de jogadores que irão reforçar o Rubro-Negro.

O Leão só voltará a jogar no outro domingo (25), diante do Guarani, às 18h, no Brinco de Ouro. Até lá, a data FIFA deve ser aproveitada para movimentações de mercado.