Mais um?! Vitória insiste, mas clube da Série A dificulta negociações pela liberação de atacante

Iury Castilho Cuiabá

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário de jogos, o Rubro Negro se deparou com mais complicações em outra de suas negociações para a chegada de um reforço ao sistema ofensivo de Léo Condé.

Complicou! Vitória vê negociação por atacante de gigante da Série A esfriar

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Anderson Mattos, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vitória se deparou com mais uma notícia ruim neste meio de semana relacionada às negociações que vinha tendo com outro possível reforço do clube para a janela de transferências de julho. Segundo o comunicador, as conversas com o centroavante Iury Castilho se encontram conturbadas, já que seu atual clube, o Cuiabá, vem emperrando as negociações; conforme informado por Mattos, a equipe mato-grossense não deseja liberar o atleta e, por isso, uma possível transferência ao Leão da Barra aparenta ter esfriado.

Além de Iury, as conversas com o atacante Edu – que atualmente se encontra emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes Unidos, mas se mantém vinculado ao Cruzeiro – também se encontram emperradas e a perspectiva de um negócio ser fechado estão esfriando; o motivo por trás das problemáticas seria que o empresário do atleta quer levá-lo ao futebol do exterior ou a algum clube da Série A.

AGENDA

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona.