Torcida concorda? Presidente do Vitória revela desejo de transformar o Barradão em Arena

Vitória Barradão
Foto: Divulgação

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. Em meio aos primeiros momentos desta pausa no calendário de jogos, o presidente Fábio Mota foi responsável por revelar um desejo de transformar a casa do Rubro Negro, o Barradão, em uma Arena.

Melou! Vitória vê conversas esfriarem e atacantes cobiçados pelo clube não chegarão no Barradão

De acordo com o que foi reportado pelo perfil ECV Gols, através do Twitter, o presidente do Vitória, Fábio Mota, foi responsável por revelar um desejo ousado que sua gestão ostenta em relação à casa do time, o Barradão. Segundo o mandatário, a diretoria atual do Rubro Negro teria a intenção de transformar o Estádio Manoel Barradas em uma Arena – nos moldes do Allianz Parque, do Palmeiras, e Arena da Baixada, do Athletico-PR -, com o primeiro passo da transformação sendo a instalação de uma cobertura nas arquibancadas.

O sonho nosso é transformar o Barradão em Arena. O 1° ato é fazer a cobertura do estádio, que é desconfortável quando chove“, disse Mota.

Além de externar sua intenção de modernizar o Barradão, Fábio também revelou negociações que a diretoria vêm conduzindo com duas empresas pela venda do “naming rights” do estádio, acordo que poderá gerar uma boa receita para o Leão em um futuro próximo.

AGENDA

Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória poderá aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, no dia 25 de junho (domingo), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona.