Vem ai? Meio-campo do Vitória fala sobre possível ‘lei do ex’ diante do Guarani e revela: “A gente brincou esses dias no vestiário”

O Vitória tem quatro ex-jogadores do Guarani no elenco atual, e Giovanni Augusto é um deles. O meio-campo do Leão da Barra saiu de forma conturbada do Bugre e não tem boa relação com a torcida. Além dele, Rodrigo Andrade, João Victor e Pablo Diogo já foram do Guarani, próximo adversário do Rubro-Negro na Série B. Em entrevista nesta terça-feira (20), Giovanni falou sobre possível ‘lei do ex’ e revelou: “A gente brincou esses dias no vestiário”.

Colossal! Vitória vê média de público da temporada ser dominada por sócios e consolida sucesso dos planos ‘Sou Mais Vitória’

“A gente tem que torcer para ter a ‘lei do ex’. São quatro jogadores, tem o Pablo também que está aqui com a gente e jogou lá no Guarani também. A gente até brincou esses dias. Não é possível que pelo menos um consiga fazer valer a ‘lei do ex’. Brincadeiras à parte, são jogadores de muita qualidade que estão preparados para ajudar a equipe. Mesmo sabendo da dificuldade, acredito que a gente vem de um bom momento”, disse Giovanni Augusto, jogador que está voltando de lesão no Vitória e pode ser titular na partida de domingo (25), marcada para às 18h, no Estádio Brinco de Ouro. O time comandado por Léo Condé está na segunda posição no momento.

O meia de 33 anos, experiente na Série B do Campeonato Brasileiro, chegou para reforçar o Leão em abril e não tem rendido o esperado até o momento. O atleta esteve em apenas quatro partidas, não marcou nenhum gol e nem concedeu assistências. Uma lesão o atrapalhou para ganhar sequência no time titular. Em Campinas, Giovanni espera que a equipe rubro-negra aproveite a famosa ‘lei do ex’. “A gente brincou esses dias no vestiário. Espero que a gente possa mais uma vez fazer valer essa situação, e que a gente consiga fazer um grande jogo contra a equipe do Guarani”, comentou o meio-campo do Leão.