Após consolidar um resultado decepcionante diante de sua torcida contra o Criciúma e se ver fora da liderança da Série B, o Vitória pôde aproveitar um longo período de descanso e treinamentos antes de voltar aos gramados para enfrentar o Guarani, neste domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro, duelo válido pela 13ª rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação, o torcedor do Rubro Negro poderá ouvir, em primeira mão, a opinião da jornalista Rafaela Brasileiro, do portal MeuVozão, acerca da passagem do mais novo contratado do clube baiano, Mateus Gonçalves, pelo Ceará.
Definido! Vitória conhece equipe de arbitragem que comandará duelo contra o Guarani
“Ele é um ponta de muita velocidade e driblador, mas ele tem uma grande limitação ao que se trata de finalização. As características dele são bem isso mesmo, ser rápido e hábil. Ele chegou a marcar gol na ida do Nordestão de 2020, foi campeão da competição na ocasião, mas foi uma passagem que não deixou saudades no torcedor”, disse Rafaela.
“A nível de Série B, eu acho ele uma boa contratação só. Ele joga pelo lado esquerdo do campo, mas também pode jogar pelo lado direito. A questão é que ele não é um atleta de muita profundidade, muitas vezes ele fazia a jogada de velocidade pelas pontas, levava a bola para o fundo do campo e acabava matando a jogada ali. Por ele jogar muito de cabeça baixa, ele acaba perdendo muitas oportunidades de encontrar um companheiro bem posicionado. Falta também um pouco de objetividade, muitas vezes a questão de querer driblar atrapalha“, completou.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.