Voltando a acumular um revés, mas desta vez se enxergando fora do G4 da competição ao final das disputas da rodada, o Vitória já liga o alerta vermelho e passa a focar em seu próximo desafio pela Série B, tendo que enfrentar o Vila Nova na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em meio aos momentos de preparação, o diretor de futebol Ítalo Rodrigues comentou sobre os bastidores da decisão de Rodrigo Andrade renovar seu vínculo com o clube, acerto concretizado na última semana.
Colossal! Vitória se aproxima da marca de 150 mil pagantes na Série B de 2023 e mira melhora da média de público
“Tiveram três coisas bem primordiais para a continuidade de Rodrigo, e não acho que foi o financeiro, por mais que ele tenha sido recompensado. Vou citar três coisas. A identificação dele com a torcida; o momento que Rodrigo está atravessando de profissionalismo, porque ele sempre foi um atleta muito contestado fora de campo; mas também dos companheiros dele, que cobravam mais a continuidade dele do que a gente. O próprio grupo ‘enchia tanto o saco’ para ele ficar, que às vezes eu até falava: não vou ficar falando toda hora. Foi algo natural e uma decisão muito dele. Estamos felizes“, disse o dirigente em entrevista exclusiva ao portal Bahia Notícias.
“A opção de fazer até o final do ano foi muito dele e do agente dele. Se dependesse do Vitória, faríamos um vínculo mais longo“, completou Ítalo.
AGENDA
Voltando a acumular um revés, mas desta vez se enxergando fora do G4 da competição ao final das disputas da rodada, o Vitória já liga o alerta vermelho e passa a focar em seu próximo desafio pela Série B, tendo que enfrentar o Vila Nova na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.