Torcida de olho! Novo reforço do Vitória chega em Salvador e já realiza exames médicos para concretizar sua transferência

Jhonny Lucas
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Voltando a acumular um revés, mas desta vez se enxergando fora do G4 da competição ao final das disputas da rodada, o Vitória já ligou o alerta vermelho e passou a focar em seu próximo desafio pela Série B, tendo que enfrentar o Vila Nova nesta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Em meio aos últimos momentos de preparação, o torcedor Rubro Negro se deparou com atualizações acerca de um dos mais novos contratados do clube baiano para a sequência da temporada.

Confira quais canais transmitirão AO VIVO o duelo entre Vitória e Vila Nova pela Série B

De acordo com o que foi reportado pelo perfil Paulo Analista, através do Twitter, o Vitória se encontra na iminência de apresentar oficialmente seu terceiro reforço da janela de transferências desta metade do ano, com o atleta já se encontrando nas instalações do clube. Segundo o perfil, o volante Jhonny Lucas já se encontra em Salvador e imerso em exames médicos no Centro de Treinamentos do Leão, assim só aguardando a liberação médica para poder assinar seu mais novo contrato; a expectativa é de que, se tudo correr bem, o jogador assine seu novo vínculo na próxima terça-feira (11).

O volante chega para ser opção no meio-campo, sendo como camisa 5 ou 8. Dessa forma, pode até disputar vaga com outro recém-chegado no Rubro-Negro, o ex-Volta Redonda Dudu. Com a indefinição que o técnico Léo Condé atravessa no setor, somente Rodrigo Andrade é considerado titular absoluto. O elenco do Vitória já tem Léo Gomes, Diego Fumaça e Marco Antônio (improvisado) como opções de volantes, até agora nenhum deles conseguiu se firmar.

Antes de chegar ao Goiás, Jhonny Lucas foi mais aproveitado no Londrina. Durante a temporada 2021 e 2022, atuou em 46 jogos, mandou duas bolas na rede e deu duas assistências. Quando resolveu jogar no futebol europeu, ele não durou no Sint-Truiden, clube da Bélgica. Entrou em campo em somente três partidas. Já no Paraná, equipe que o revelou, o volante fez 31 jogos e marcou dois gols.

AGENDA

Voltando a acumular um revés, mas desta vez se enxergando fora do G4 da competição ao final das disputas da rodada, o Vitória já ligou o alerta vermelho e passou a focar em seu próximo desafio pela Série B, tendo que enfrentar o Vila Nova na próxima segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.