Adeus! Vitória vê dupla de jogadores ‘esquecidos’ no plantel de Condé rescindirem seus contratos

Diego Fumaça ECV
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após acumular mais uma derrota seguida e cimentar seu lugar fora do G4 da competição, o Vitória liga o “alerta vermelho” em sua temporada e já foca no próximo desafio que precisará enfrentar, diante do Novorizontino, no próximo domingo (16), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro observou a saída de uma dupla de jogadores que se encontrava “esquecida” no plantel de Léo Condé e, agora, encerrou seus respectivos vínculos com a equipe baiana.

Vitória se junta a dupla de times que chegaram a 28 pontos em 16 rodadas sem aparecer no G-4; entenda

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Marcello Góis, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vitória se encontra em um momento de renovação na temporada, não só tentando adicionar reforços ao seu plantel, mas também dizendo adeus a alguns nomes. Diante deste ímpeto, segundo o comunicador, o Rubro Negro observou a rescisão de contrato do volante Diego Fumaça e do atacante Nicolás Dibble, com ambos colocando um ponto final em suas passagens pelo Barradão após se encontrarem “esquecidos” no elenco gerido por Léo Condé.

Contratado no início da temporada a partir do futebol uruguaio, Nicolás Dibble se viu como uma peça recorrentemente utilizada somente nos primeiros compromissos do Vitória na nova temporada, acumulando nove partidas, um gol e uma assistência nos duelos que participou pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Após o mês de fevereiro, porém, se viu fora dos planos da comissão técnica e, desde então, não vestiu mais o manto do Leão dentro de campo.

Diego Fumaça, por sua vez, foi contratado nos momentos prévios ao início da Série B, chegando por empréstimo do Athletic-MG após ter sido eleitos um dos melhores de sua posição no Campeonato Mineiro. Desde sua chegada a Salvador, porém, não impressionou a comissão técnica de Léo Condé, desta forma sendo restringido a atuar em somente cinco partidas, com a última delas sendo uma participação de dois minutos contra o Sampaio Corrêa, no dia 28 de junho.

AGENDA

Após acumular mais uma derrota seguida e cimentar seu lugar fora do G4 da competição, o Vitória liga o “alerta vermelho” em sua temporada e já foca no próximo desafio que precisará enfrentar, diante do Novorizontino, no próximo domingo (16), às 18h, em pleno Barradão, duelo válido pela 17ª rodada da Segundona.