Presidente do Vitória exalta obra de duplicação da Via Barradão e revela otimismo em achar investidores para a construção de arena

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Embalado pela vitória diante do Sport e pela retomada da liderança da Série B de forma emocionante, o Vitória pouco poderá aproveitar este momento de festa, uma vez que já passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, diante da Chapecoense, nesta segunda-feira (24), às 19h, em pleno Barradão. Em meio aos últimos momentos de preparação, o presidente Fábio Mota foi responsável por exaltar a obra de duplicação da Via Barradão, algo que considera crucial para a atração de investidores que possibilitem a construção de uma arena para o clube.

Torcida de olho! Dirigente do Vitória revela detalhes da renovação de Rodrigo Andrade e exalta maturidade ‘nunca antes vista’ do atleta

A gente pensa em algumas ações de legado para o clube, uma das quais é o saneamento das contas. Assumimos o clube no pior momento da história e estamos trabalhando muito para a regularização, tirar certidões. Ao mesmo tempo, a gente também pensa no futuro do clube, que tem que passar pela construção de uma arena. Estamos trabalhando na questão do Naming Rights para transformá-lo numa arena. Essas obras viabilizam nosso projeto e traz investidor mais próximo. Você tinha um problema muito grande do investidor, porque dizia a questão da mobilidade. Com essa obra, o investidor vai ter mais interesse em investir, porque vai transformar em arena multiuso, não só para jogos, mas para shows e eventos. Chegando a resolução da mobilidade, o investidor chega mais forte“, disse o mandatário em entrevista exclusiva ao portal Bahia Notícias.

AGENDA

Embalado pela vitória diante do Sport e pela retomada da liderança da Série B de forma emocionante, o Vitória pouco poderá aproveitar este momento de festa, uma vez que já passa a focar em seu próximo compromisso pela competição, diante da Chapecoense, na próxima segunda-feira (24), às 19h, em pleno Barradão.