Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória poderá se aproveitar de um curto tempo de recuperação e treinamento antes de precisar enfrentar o ABC, em pleno Barradão, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação, o centroavante Santiago Tréllez expôs seu lado do imbróglio envolvendo a diretoria do Rubro Negro, com o atleta reforçando seu desejo de permanecer no clube mesmo diante da tentativa de rescisão de vínculo por parte dos dirigentes do Leão.
Reforço chegando?! Vitória negocia a contratação de lateral-esquerdo de equipe da Série A
“O que está acontecendo é que o clube quer rescindir meu contrato. Essa é a verdade. Eu quero ficar. Jogando muito ou pouco. Já são questões do treinador e do clube, mas eu quero ficar. Falei com todo o staff do clube desde que cheguei e renovei, que meu objetivo é devolver o Vitória para Série A. Quero ficar aqui para cumprir esse objetivo. Espero que eu possa ficar para isso. Mas não é decidido por mim. O clube tem sua postura“, disse o jogador em entrevista exclusiva ao portal Globo Esporte.
“Isso tudo está sendo bem cumprido pelo clube. Estão pagando a gente sempre, todo o elenco. Todo mundo recebendo em dia. Nada que me deixe insatisfeito. A decisão não foi minha [de rescindir], ou briga com companheiro, com treinador, com alguém da diretoria. Não tem nada disso. É uma decisão deles. Eles falaram do meu salário, que é alto para o clube, que não tem muito espaço. É decisão deles. Como te falei, quando renovei eu não coloquei no contrato que vou ser titular, ninguém coloca isso“, completou o colombiano.
“Foi na semana passada, quinta ou sexta, que entraram em contato com o meu empresário. Evidentemente tem a ver [não ser relacionado contra a Ponte Preta]. Lógico que se eles estão pensando em rescindir, não era uma boa escolha eu ir para o jogo. Acho que tudo está envolvido com isso. A verdade é que eu espero que eu possa ficar, é minha decisão. Espero que as coisas possam voltar atrás. Meu empresário está negociando com eles. É o meu desejo ficar“, finalizou Tréllez.
AGENDA
Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória poderá se aproveitar de um curto tempo de recuperação e preparação antes de precisar enfrentar o ABC, em pleno Barradão, na próxima quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.