Tréllez revela detalhes de negociação com a diretoria do Vitória por possível permanência no clube: “Disse que abriria mão de 25% da dívida…”

Foto: Victor Ferreira

Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória pôde se aproveitar de um curto tempo de recuperação e treinamento antes de enfrentar o ABC, em pleno Barradão, nesta quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona. Em meio aos últimos momentos de preparação, o centroavante Tréllez se manteve como o centro das atenções nos bastidores do Rubro Negro, revelando suas negociações com a diretoria pela sua possível permanência.

Ele fica! Vitória renova vínculo de empréstimo de lateral e atleta poderá voltar aos gramados diante do ABC

Eu propus que me congelassem os direitos de imagem até o final do campeonato e só me pagassem se eu estivesse jogando e sendo importante. Também disse que abriria mão de 25% da dívida que o clube tem desde o ano passado comigo. Essa é a verdade toda. Sempre vou estar na torcida pelo meu Leão“, disse Santiago Tréllez em entrevista exclusiva ao portal Globo Esporte.

O perfil ECV Gols também informou, através do Twitter, que além das conversas sobre redução da dívida e congelamento dos direitos de imagem, a diretoria do Vitória também ofereceu uma redução de 50% do salário a Tréllez – o que o deixaria com vencimentos de R$ 60 mil por mês -, porém o atleta não aceitou o acordo.

AGENDA

Após concretizar um empate suado diante da Ponte Preta e manter a vice-liderança da competição, o Vitória pôde se aproveitar de um curto tempo de recuperação e preparação antes de enfrentar o ABC, em pleno Barradão, nesta quarta-feira (2), às 21h30, duelo válido pela 21ª rodada da Segundona.