Londrina x Vitória: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Foto: RPC

Londrina e Vitória se enfrentam nesta segunda-feira (7), na 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h, no Estádio do Café. Ocupando a vice-lanterna da Segundona, com 16 pontos, a última vez que o Londrina venceu uma partida foi diante do Vila Nova, na 17ª rodada. O jejum incomoda e torna o ambiente de uma equipe que luta contra o rebaixamento bem ruim. Do outro lado, o Vitória tem motivo de sobra para se vê motivado a mais um confronto que vale a retomada da liderança. Em segundo lugar, com 41 pontos, o Leão da Barra tem a chance de conquistar sua quinta vitória nos últimos seis jogos disputados.

Vitória atrás! Confira o retrospecto histórico do Rubro Negro contra o Londrina

Vale destacar um retrospecto que pode dar calafrios ao torcedor do Londrina: já são mais de dois meses da equipe paranaense sem vencer em casa. Ao lado do Atlético-GO, o Tubarão tem a pior defesa da Série B do Campeonato Brasileiro, são 32 gols tomados. O responsável por levar o Londrina a uma recuperação no campeonato de pontos corridos tem sido Eduardo Souza. O treinador espera que o Estádio do Café volte a ajudar a equipe a vencer e conta com o retorno de Ezequiel na luta por três pontos que são de suma importância.

A fase atual do Vitória justifica a posição confortável dentro do G-4 e anima a torcida para um possível acesso à Série A. Se vencer na noite de hoje, o Leão chega à melhor sequência nesta Série B e engata uma arrancada parecida com a das primeiras seis rodadas da competição. O Vitória não poderá contar com o atacante Léo Gamalho, que está suspenso e será substituído por Iury Castilho, que estreou com gol contra a Ponte Preta. No meio-campo, o técnico Léo Condé deve voltar com Gegê como titular, deixando Jhonny Lucas no banco de reservas.

ONDE ASSISTIR

O Premiere, canal fechado, irá transmitir a partida.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Londrina: Neneca; Ezequiel, Rafael Vaz, Gabriel e Marcos Pedro; João Paulo, Moisés e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Zé Vitor e Iago Dias.

Vitória: Lucas Arcanjo; Yan, Camutanga e Wagner Leonardo; Zeca, Dudu, Gegê e Matheusinho; Mateus Gonçalves, Wellington Nem e Iury Castilho.

ARBITRAGEM

  • Árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES)
  • Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Luis Carlos de Franca Costa (RN);
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ).