Após colocar um ponto final em uma sequência positiva de cinco partidas sem derrotas com um revés diante do Londrina e perder a liderança da competição, o Vitória já se encontrou focado em seu próximo compromisso, que será disputado contra o Ceará, em pleno Barradão, no próximo domingo (13), às 18h. Em meio aos últimos momentos de preparação, o técnico Léo Condé esbanjou sinceridade ao comentar sobre a recém consolidada mudança no esquema tático da equipe, que nas mais recentes rodadas passou a jogar com três zagueiros.
Quebra-cabeça! Vitória vê briga pela lateral aquecer com chegada de novo reforço e recuperação de lesionado
“Não tem adversário fácil na Série B, dinâmica e dificuldade serão as mesmas. Não gosto muito de jogar com três zagueiros, porém a gente teve um momento que a equipe não estava se encontrando. Cinco jogos, quatro derrotas, tínhamos que buscar uma alternativa diferente. Conseguimos êxito contra o Novorizontino, depois contra Sport, então mantive. Claro, como falei, a gente tem que estar sempre se reinventando e tentando explorar o que tem de melhor dentro do grupo. Se a gente tivesse equipe sem problema de lesão, suspensão. A gente não muda de forma aleatória, tem motivo. Às vezes a equipe encaixa um bom jogo, em outros não. E a gente tem que estar sempre atento a isso, e é o que procuro fazer aqui no Vitória“, declarou o comandante em entrevista exclusiva ao Globo Esporte Bahia.
AGENDA
Após colocar um ponto final em uma sequência positiva de cinco partidas sem derrotas com um revés diante do Londrina e perder a liderança da competição, o Vitória já se encontrou focado em seu próximo compromisso, que será disputado contra o Ceará, em pleno Barradão, no próximo domingo (13), às 18h.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.