Meia do Vitória fala sobre processo de recuperação de lesão e garante: “Quero estar em campo o mais rápido possível”

Giovanni Augusto
Foto: VICTOR FERREIRA / ECV

Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o meio-campista Giovanni Augusto foi responsável por falar sobre o processo de recuperação em que se encontra imerso, além de projetar um retorno aos gramados “o mais rápido possível”.

Torcida de olho! Vitória vê CBF definir as datas e horários de mais quatro de seus duelos pela Série B

Sei que a minha volta não vai ser tão fácil. O que me deixa tranquilo é saber que tenho grandes profissionais do meu lado. Sei que voltar mesmo não 100%, mesmo com dor, para mim não vai fazer diferença. Quero estar em campo o mais rápido possível e, junto com meus companheiros, sei que vamos passar por esse momento difícil na competição. Meu foco é poder voltar o mais rápido possível a treinar para me preparar e voltar a fazer grandes jogos“, disse o atleta em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (12).

AGENDA

Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão.