Presidente do Vitória descarta desânimo e projeta lotação máxima no Barradão neste domingo: “A missão da torcida…”

Fábio Mota Vitória
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Fábio Mota não se deixou desanimar pelo resultado obtido no final de semana e convocou a presença massiva da torcida na casa do Leão no próximo compromisso do time.

Meia do Vitória fala sobre processo de recuperação de lesão e garante: “Quero estar em campo o mais rápido possível”

A missão da torcida que tem sido um sustentáculo desde quando assumimos a presidência é continuar apoiando, é encher o Barradão domingo. Só lembrando que o Vitória é o líder do campeonato, se o campeonato terminasse hoje a gente estava na Série A e seria campeão, essa é a grande verdade“, disse o mandatário em entrevista concedida à Rádio Metrópole.

Eu acho que a derrota bota pra refletir e de tudo você tira um aprendizado. É evidente que a Série B é um campeonato de oscilação, se você parar para analisar todo mundo oscilou. Perder aqui para o CRB não seria um jogo, não seria um resultado anormal. O anormal foi tomar 6 a 0. Perder não seria normal. CRB vem de oito partidas sem perder, essa é a oitava partida que ele não perde, vem de um resultado, ganhou do Vila Nova lá dentro“, completou o presidente do Vitória.

AGENDA

Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão.