Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o presidente Fábio Mota comentou sobre os questionamentos que surgiram acerca do trabalho que vem sendo desempenhado por Léo Condé à frente do Rubro Negro.
Presidente do Vitória descarta desânimo e projeta lotação máxima no Barradão neste domingo: “A missão da torcida…”
“Como é que você vai contestar o trabalho de um treinador que liderou a Série B quase o tempo inteiro? Saiu do G4 por apenas duas rodadas? Não tem porque contestar até porque a gente tem 11 jogos para fazer e ele vai continuar conosco até o final do Campeonato“, disse o mandatário em entrevista exclusiva ao programa BN na Bola.
“Eu acho que a derrota bota pra refletir e de tudo você tira um aprendizado. É evidente que a Série B é um campeonato de oscilação, se você parar para analisar todo mundo oscilou. Perder aqui para o CRB não seria um jogo, não seria um resultado anormal. O anormal foi tomar 6 a 0. Perder não seria normal. CRB vem de oito partidas sem perder, essa é a oitava partida que ele não perde, vem de um resultado, ganhou do Vila Nova lá dentro“, refletiu Fábio Mota em outra entrevista concedida, desta vez para a Rádio Metrópole.
AGENDA
Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.