Alívio! Dupla do Vitória se livra de suspensões após julgamento do STJD e vira opção para Condé contra o Avaí

STJD Vitória
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão. Em meio aos momentos de preparação, o Rubro Negro se viu aliviado diante da não suspensão de uma dupla de seu elenco em julgamento no STJD.

Bora pro Barradão! Vitória libera parcial de ingressos vendidos para duelo contra o Avaí

De acordo com o que foi reportado pelo portal Arena Rubro Negra, o Vitória se encontrou aliviado após o julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) protagonizado na última quarta-feira (13), que envolveu uma dupla de jogadores do plantel de Léo Condé. Segundo o veículo de notícias, Wellington Nem e Jhonny Lucas foram julgados pelos cartões vermelhos recebidos a algumas rodadas, as quais poderiam render até seis jogos de suspensão para cada; no veredito, Nem foi absolvido da acusação e Lucas recebeu somente uma partida de “gancho” – a qual o jogador já cumpriu. Desta forma, ambos os atletas se encontram aptos a serem selecionados para o plantel que enfrentará o Avaí neste final de semana.

AGENDA

Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão.