Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão. Em meio aos últimos momentos de preparação, o presidente Fábio Mota foi responsável por compartilhar sua opinião acerca do retorno da torcida mista aos clássicos BaVi.
Tá pronto! Mais novo reforço do Vitória é registrado no BID e já pode atuar contra o Avaí
“É da cultura do futebol baiano. Eu nasci e cresci indo para a torcida mista. Eu sou do tempo, inclusive, que as torcidas dos dois clubes sentavam juntas em uma área. Engrandece o clássico, melhora o clássico. Em dia de BA-VI com torcida mista, a quantidade de sócios das duas agremiações aumenta, a venda de camisas aumenta. Quando você tira a torcida mista e coloca torcida única, você tira não só a romantização do clássico, como também a possibilidade econômica de se ganhar durante o clássico. O Vitória é completamente favorável e fará todos os esforços possíveis para adequação do seu estádio para receber a torcida visitante“, pontuou o mandatário em depoimento a uma audiência pública montada para debater o possível retorno da torcida mista aos clássicos entre Vitória e Bahia.
AGENDA
Após se abalar diante de um resultado vexatório e humilhante fora de casa, e ver sua distância de pontos para o restante do pelotão da ponta da tabela diminuir, o Vitória já passa a focar em seu próximo desafio pela divisão, contra o Avaí, no próximo domingo (17), às 18h, em pleno Barradão.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.