Após voltar ao caminho das vitórias com um resultado positivo conquistado dentro de casa diante do Avaí e, assim, se segurar à primeira colocação do campeonato, o Vitória já passa a focar em seu próximo compromisso da Série B, quando enfrentará o Ituano, na próxima sexta-feira (22), às 21h30, no Estádio Novelli Júnior. Em meio aos momentos de preparação, a comissão técnica do Rubro Negro se deparou com uma atuação de destaque de um jovem criado na base da equipe, que poderia ganhar mais espaço entre os titulares de Léo Condé em um futuro próximo.
De olho no Ituano, Vitória busca não tornar a atual seca de vitórias como visitante a maior de 2023; relembre
De acordo com o que foi reportado pelo portal Globo Esporte, o Vitória se mantém a todo vapor na preparação para o importante embate deste final da semana, que será protagonizado contra o Ituano. Em meio às atividades propostas pela comissão técnica de Condé, porém, um jovem atacante velho conhecido da torcida rubro negra se destacou entre os jogadores considerados “reservas” ao marcar um dos gols de um coletiva organizado durante a semana; segundo o veículo de informações, Alisson Santos foi – juntamente com Welder – um dos marcadores que deu números finais à atividade que reuniu dois times compostos pelos suplentes do plantel do Leão.
Recém retornado de um empréstimo ao Náutico – onde disputou a Série C, mas não foi capaz de auxiliar a equipe pernambucana a chegar no quadrangular final -, Alisson virou opção para o treinador Léo Condé para o restante da temporada após ver outro empréstimo – desta vez ao Sampaio Corrêa – não se concretizar. Atuando no Timbu, o jogador fez um gol e deu uma assistência em 15 jogos.
Cria da Toca do Leão, Alisson tem 44 jogos disputados pelo profissional do Rubro-Negro e marcou apenas dois gols. Nas categorias de base, atuou no sub-19, sub-20 e sub-23. Em 2021, foi campeão da Copa do Nordeste sub-20 pelo Vitória. Alisson de Almeida Santos foi revelado pelo Vitória e estreou como profissional em 2021, quando fez 13 jogos com a camisa rubro-negra. Em comparação com a sua trajetória como atleta juvenil, Alisson apresentou números baixos quando foi promovido para a equipe principal do Vitória. Por isso, a torcida do Leão não se anima com a confirmação do retorno do atacante que possui contrato com o Rubro-Negro até fevereiro de 2026.
Atuando no Náutico, o jogador fez um gol e deu uma assistência em 15 jogos. Cria da Toca do Leão, Alisson tem 44 jogos disputados pelo profissional do Rubro-Negro e marcou apenas dois gols. Nas categorias de base, atuou no sub-19, sub-20 e sub-23. Em 2021, foi campeão da Copa do Nordeste sub-20 pelo Vitória.
Alisson de Almeida Santos foi revelado pelo Vitória e estreou como profissional em 2021, quando fez 13 jogos com a camisa rubro-negra. Em comparação com a sua trajetória como atleta juvenil, Alisson apresentou números baixos quando foi promovido para a equipe principal do Vitória. Por isso, a torcida do Leão não se anima com a confirmação do retorno do atacante que possui contrato com o Rubro-Negro até fevereiro de 2026.
Veja mais notícias do Vitória, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Esporte Clube Vitória.